A acabar contigo, estaria a acabar comigo...

A acabar contigo estaria a acabar comigo
porque pensar em ver-te infeliz,
é colocar também a minha felicidade em perigo.

A acabar contigo estaria a acabar comigo
porque ainda que fosse eu a apontar uma arma na tua direção
correria para me colocar na frente,
antes da bala atingir o teu coração.

Que estupidez seria acabar com o teu sorriso,
quando comecei a depender tanto dele
por me ter apaixonado assim tão de repente e sem aviso.

E paradoxalmente,
o meu corpo está no Porto mas o meu coração está ausente,
quilómetros distante...
Então, como pensaria em acabar contigo,
se te confiei o meu coração
e descartei a hipótese de ele ser devolvido,
nem que seja por um instante?

6 comentários:

  1. Amo te muitão,já te disse que és incrível? Sou o namorado mais babado do mundo ❤️

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais linda, eu admiro todo o tipo de arte que apoia a expressão livre de sentimentos e fico mais feliz ainda de poder ver essas manifestações de arte.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que lindo <3 Que você continue expressando seus sentimentos dessa forma tão magnífica.
    https://odezessetedeoutubro.blogspot.com

    ResponderEliminar